24 julho, 2006

Fnac Colombo

Cheguei agora da curta passagem do nosso amigo Represas pela Fnac Colombo.
O Luís apresentou-se em palco com o apoio do Luís Fernando na guitarra. Os dois tocaram: Fora de Tempo, Acontece, Zorro, Feiticeira e no fim o Luís tocou sózinho em palco o tema Colibri. Ainda houve tempo para ver algumas partes do DVD.
No fim do espectáculo tive a oportunidade falar com o Luís e ele gostou muito do nosso cantinho e prometeu passar cá mais vezes.
Aqui ficam algumas fotos que tirei, sem flash para não perturbar o artista (clicar para ampliar).













Luís Gravito

10 Comments:

Blogger Chave dos Sonhos said...

o nosso Gravito é um ganda fotografo :-))))

Nanda

25/07/06, 00:00  
Blogger Bombokita said...

É verdade, o rapaz é mesmo bom!!!!
Parabéns pelas fotos, pela reportagem, por existirem e por gostarem do Luís Represas.
Também estive lá recebi duas beijocas do Represas ;)
Fiquem bem e continuem assim com força e dedicação porque isto vai crescer muiiiittttooooo!!!!!!!!
Um beijo,
Cristina

25/07/06, 11:57  
Anonymous Anónimo said...

Cristina

porque é que achas que eu escolhi o Luís e o Pedro como operários??? são os MAIORES!!! :-D))) se não fossem eles, nada disto existia... :D))

E não viste o nosso Luís na 1a fila??? :-D Fã que é fã é assim :-D))

Nanda

25/07/06, 13:54  
Blogger Bombokita said...

Nanda,
Então não é que me atrasei... "shame on me" :(
Nem mereço ser a nº 8, nem o título de fã, tens razão... Vou-me redimir e para a próxima oportunidade, pimba, 1ª fila! ;D
Pode ser que q gente se encontre numa primeira fila destas da vida!!!
Sabes, não vi o Gravito na 1ª fila porque os meus olhos estavam no outro Luís...
Um beijo grande
Cristina

25/07/06, 14:35  
Anonymous Anónimo said...

poix, poix... :-)))

mas o nosso Gravito dá nas vistas :-))) e olha que é mais giraço que esse em que tinhas os olhos...

e como eu, o Gravito também gosta da 1a fila :-D))

Beijocas

Nanda

25/07/06, 14:47  
Blogger Phil Mendrix said...

eu nao me meti na fila como n tinha nada para autografar e so keria perguntar ao represas pelo blog deixei k o pessoal todo fosse! mas es capaz de me ter visto... um puto de tenis, calçoes as florzinhas laranja e tshirt preta :P na primeira fila. a unica cena que me xateia na foto é luz do tecto que teve o espetaculo todo a incidir microfone do represas e que parece que foi um flash que fez reflexo. mas pronto...!

25/07/06, 14:53  
Blogger Chave dos Sonhos said...

um puto, não... o nosso "puto"...:-D)))

(oh Gravito... florzinhas laranja???? :-)))))) )

25/07/06, 16:07  
Blogger Bombokita said...

Oh Gravito, até parece impossível não te ter visto, a sério, um puto giro como tu, e ainda por cima tinha passado pela minha cabeça que lá estivesses... Eu também fiquei para o fim (enquanto me decidia se ia lá com o DVD ou não), até comentei com o Luis que eu devia ser o "carro vassoura" (também foi a única coisa que lhe disse, parece que tive um bloqueio, DAHH)... Para a próxima vou ter mais atenção. Em relação às fotos as tuas estão mesmo muitíssimo boas, parabéns. Quanto a luz, ninguém nota, como diz o outro, "é do barulho das luzes" ;D
Fica bem puto e continua.Uma beijoca
Cristina

25/07/06, 17:38  
Blogger Phil Mendrix said...

nanda fica a saber k os meu fato de banho cor de laranja as florzinhas e bem bonito!!! ehh especialmente mt discretos!

pois cristina eu tava mesmo na primeira fila atraseime no metro e so xeguei la tarde mas havia la um vago mesmo a frente do luis.depois do no fim pose tudo a volta dakela mesa e eu n fui para a fila fikei sentado nakela coluna ao pe dos quadros de parede:P! tipo vi mta gente la passar e n me lembro de te ver realmente...!! :P! beijos :P

25/07/06, 19:44  
Blogger Bombokita said...

A prova de que estavas vestido discretamente foi que eu não o vi ;)
Chegaste atrasado, mas ainda foste a tempo de ficar bem sentado e de tirar aquelas excelentes fotos..., mesmo na frente... Sabes, eu não te vi porque mal acabou a apresentação fui tomar café, depois dei a volta à FNAC, depois fiquei a oensar se ia lá ou não (tipo White Castel, não sei se vá se fique!!!), já eram quase 7h30 quando comprei o DVD e fui lá... Para a próxima não me escapas... ;D
Um abraço,
Cristina

26/07/06, 17:10  

Enviar um comentário

<< Home