16 julho, 2006

A HISTÓRIA TODA

O duplo CD ao vivo de Luís Represas A HISTÓRIA TODA, o registo ao vivo dos concertos no CCB com que, na passada Primavera, comemorou 30 anos de carreira, vai chegar às lojas dia 24 de Julho.

Se quiserem ver o DVD A HISTÓRIA TODA 3 dias antes da edição, poderão fazê-lo no 21 de Julho, sexta-feira, às 19h na Fnac do Cascaishopping e na Fnac do Gaiashopping.
Para apresentar ao vivo este CD e DVD RFM Luis Represas vai actuar nas seguintes lojas Fnac:
  • Fnac Colombo - 24 de Julho – 18h 30
  • Fnac Norteshopping – 30 de Julho – 22h 00
  • Fnac Algarveshopping – 5 de Agosto – 17h 00

21 Comments:

Blogger Phil Mendrix said...

se arranjar cumpanhia talvez va a fnac do colombo! se na altura o passe de metro ainda n tiver acabado a validade vou xDD! se nao n da... n posso pagar bilhete :P!

16/07/06, 19:24  
Blogger Chave dos Sonhos said...

claro que vais... tás incubido de ir e de tirar fotos com a tua bela maquina digital... queres um emprestimo (a fundo perdido)??
e eu é que mando...

17/07/06, 18:28  
Blogger Dina said...

Chave....a pedra filosofal é onde? estou farta de procurar e não encontro!Bj

18/07/06, 17:51  
Blogger Chave dos Sonhos said...

Pedra filosofal... só a do Antonio Gedeão... :-))

"Eles não sabem que o sonho
é uma constante da vida
tão concreta e definida
como outra coisa qualquer..."

e para além da Chave dos Sonhos, ainda há um tema que eu adoro, a proposito de Sonhos... a Terra dos Sonhos do Palma...

Beijocas

Nanda

18/07/06, 19:41  
Blogger Phil Mendrix said...

oki ta bem devo ir mas nada dakelas cenas que tu me disseste pa ir falar com o represas a dizer ah e tal sabias que sou fa numero um por isso passa para ca 5€ :P vou manter o anonimato xDD!

18/07/06, 21:48  
Blogger Chave dos Sonhos said...

huuuummmm... o que vale é que és pouco exigente... ao menos isso...

18/07/06, 21:54  
Blogger Phil Mendrix said...

nao vou exigir nada.... apesar de ja ter quebrado o anonimato na foto dos clubes de fas com um belo ponto de focagem das minhas narinas vou tentar continuar xDD

18/07/06, 22:07  
Anonymous Anónimo said...

vais continuar incognito??? huuummmmmmm... muito me contas... :-D)))))))

Nanda

18/07/06, 22:14  
Blogger Dina said...

Opss...pensei que era blog teu!!
:))))

19/07/06, 00:36  
Blogger Chave dos Sonhos said...

:)))) pois ainda não tenho o MEU sítio na blogosfera... tenho andado a treinar, por aqui e no http://www.bloguepalmaniaco.blogspot.com/... mas se calhar já não falta tudo... quando tiver o MEU sítio, ficarás a saber, prometo :-)))) (ainda estou com um problema com o nome... :-))))) )

uma beijoca

Nanda

19/07/06, 15:46  
Blogger Dina said...

Luis Represas vai estar amanhã (já hoje) a partir das 7h da manhã no Café da Manhã no Canal 1 da Rennascença à conversa com Paulino Coelho.

20/07/06, 00:48  
Blogger Chave dos Sonhos said...

:)
ainda bem que avisas! já que vou ter que me levantar cedo (às 6 e meia :((( ) e depois tenho 2 horas e tal de viagem à minha espera... só não vou poder gravar :(((((

obrigado Xanu!

viste o que simplifiquei??:-))

20/07/06, 00:53  
Blogger Chave dos Sonhos said...

:D))) não me levantei tão tão cedinho, mas ainda ouvi 2 horas do programa da manhã da RR... e finalmente ficou explicado ao mundo o porquê do corte de cabelo característico e se se considerava um sex symbol... :-)))

Amanhã há mais à mesma hora... na RFM...

Nanda

20/07/06, 12:18  
Blogger Dina said...

Eu não ouvi...e sim vi o que simplificaste mas ainda não respondi, isto tem estado mau...mas assim que der eu respondo ok? ai que calor...vou procurar um sítio mais fresco já volto!:)

20/07/06, 17:43  
Anonymous Anónimo said...

amanhã na rfm as perguntas devem ser semelhantes... e vais ouvir falar de um blog que tu nem conheces :-)))))))))))

beijitos... e aguardamos a resposta :-))))

Nanda

20/07/06, 18:05  
Blogger Dina said...

Não ouvi...ando com os horários do sono trocados...

21/07/06, 19:31  
Blogger Chave dos Sonhos said...

eu também só ouvi a partir das 8... bem que o despertador tocou às 7... mas eu entrei numa profunda conversa com a almofada...

Nanda

21/07/06, 23:53  
Anonymous Anónimo said...

Conformei ja deixei noutro comentário...
http://www.rfm.pt/soparafasArtigo.asp?destaque=93

:)

22/07/06, 21:58  
Blogger Chave dos Sonhos said...

o que fariamos nós sem ti, Pedro?? :-))))))

Nanda

22/07/06, 22:30  
Blogger Dina said...

Este domingo Luis Represas vai estar no Herman Sic.

23/07/06, 03:02  
Blogger Chave dos Sonhos said...

lá vou ter que aturar o zezinho... aiaiaiiii... e aposto que actuará em playback...

23/07/06, 14:29  

Enviar um comentário

<< Home