28 junho, 2006

"Nova" colectânea



Há alguns meses atrás (Fev/ Mar) foi editada uma nova colectânea do Luís Represas (EMI gold "Luís Represas" - Grandes êxitos).


Desta colectânea constam os temas:

1- Feiticeira; 2- Quando me perco; 3- Foi como foi; 4- Com um desejo só; 5- Neva sobre a marginal; 6- A vez mais próxima do fim; 7- Linha da frente; 8- Ao fim ao cabo; 9- Por cima da vida; 10- Chave dos sonhos; 11- Imortais; 12- Falei demais; 13- E foi Dezembro; 14- El breve espacio en que no esta.

3 Comments:

Blogger Dina said...

Não me tinha apercebido que o Luis Represas tinha um novo disco.

29/06/06, 05:26  
Blogger Chave dos Sonhos said...

Não é NOVO (embora seja de 2006!!)- mas contém na minha opinião os melhores temas dos discos "Represas"(1993) e "Cumplicidades"(1996).

A EMI decidiu lançar a série Gold no início de 2006, contemplando vários artistas/bandas nacionais - Luis Represas, Jorge Palma, Sérgio Godinho, Rio Grande...Marco Paulo...

Como o preço é chamativo, acabei por adquirir algumas... mas quanto a mim, as melhores, contendo alguns dos melhores temas é Luis Represas e Rio Grande...

Nanda

29/06/06, 11:28  
Blogger Dina said...

Vou tentar encontrar, até porque pode haver outros artistas que me agradem.

30/06/06, 02:45  

Enviar um comentário

<< Home