15 julho, 2006

Inauguração da Casa do Gil

A RTP1 transmitiu há pouco o concerto de inauguração da Casa do Gil.
Neste concerto participaram Xutos & Pontapés, Rui Veloso, Luís Represas e Pedro Abrunhosa (lembram-se da transmissão do concerto de Vilamoura pela RFM? :-D) - se visitarem o site podem ouvir alguns dos melhores temas... hehehe... "a RFM vai ter que falar comigo no fim", como dizia alguém... :-)))) ).
Luís Represas cantou o tema "Colibri" (mas não era Pureza e Desejo????? :-( aiaiaiaiiiii... vou ter que aguardar por dia 24 para tirar as dúvidas, está visto...) e em dueto com Pedro Abrunhosa, "Sorriso" (Trovante) e "Eu não sei quem te perdeu" (Pedro Abrunhosa "Momento").
A terminar... o "Venham mais cinco"... ouro sobre azul! :-)))))))))))
(Nota: está explicado o "mistério": o novo tema foi apresentado no Coliseu do Porto e no CCB como "Pureza e Desejo"... entretanto parece que o nome definitivo é "Colibri"... pelo menos no site da RFM o nome já foi alterado... muito sinceramente, no meu papel de fã, gostava mais do nome inicial... mas ninguém me perguntou a opinião... )

2 Comments:

Blogger Phil Mendrix said...

realmente nandita tbm ng me perguntou nada mas pureza e desejo e mt mais bonito k colibri mas prontos xDD o que importa é que a musica é bónita!

24/07/06, 00:00  
Blogger Chave dos Sonhos said...

eu com a minha metade de biologa, deveria achar Colibri mais bonito... mas não!! temos pena... :-((

(embora eu goste de colibris)

24/07/06, 00:03  

Enviar um comentário

<< Home