23 julho, 2006

Passatempo Luís Represas - A História Toda

O prémio do passatempo Worten / Universal Music Portugal, SA consiste em levar 2 vencedores a um dia em concerto com Luís Represas (viagem com a comitiva, jantar com o artista, estadia no mesmo hotel, concerto e acesso ao backstage).
O concerto será dia 25 de Agosto no Crato (Alentejo).
Poderão concorrer ao passatempo todas as pessoas com idade superior a 18 anos.
(Nota: o concerto do Crato contará para além de Luís Represas com Martinho da Vila e João Gil)

32 Comments:

Blogger Chave dos Sonhos said...

Os concorrentes deverão:

a) Adquirir entre os dias 24 de Julho e 13 de Agosto de 2006, um DVD ou CD Duplo de Luís Represas "A História Toda" numa loja Worten em qualquer zona de Portugal, guardando o respectivo talão de compra;

b) De seguida devem preencher o formulário na página da Worten, respondendo às questões aí colocadas.

BOA SORTE!!!

23/07/06, 17:54  
Anonymous Anónimo said...

Ora lá fui eu, hoje, dia 25 de Julho à Worten de Castelo Branco... já não fui ontem, porque por experiência própria, sabia que seria uma viagem debalde... de balde vazio...

Chego lá, procuro nos dvds... espantosamente até havia alguns dvds de musica portuguesa-Pedro Abrunhosa, Xutos, Sergio Godinho, Mafalda Veiga, Clã... e o Tony Carreira de sempre!!

De cds, espantosamente, para além dos pimbas, até havia Jorge Palma,Xutos, Da Weasel, Clã, Viviane... fiquei estupefacta!!

Agora...o DVD e o novo CD do Luís Represas é que nem por issos... depois de perguntar no balcão disseram-me que o camião com as novidades da semana tinha chegado ontem bastante tarde e que as coisas ainda não tinham sido arrumadas.

Amanhã vou lá de novo... se não houver, reclamo por escrito!!! ainda mais se o DVD é patrocinado pela Worten... estou farta desta "interioridade" por estas pequenas coisas...

Epah..."estou Chatiada"!!

Nanda

25/07/06, 13:49  
Anonymous Anónimo said...

hoje, 30h depois... consegui o dvd... que ainda não estava em exposição!!!!

raisparta a interioridade :-(((((

Nanda

27/07/06, 01:25  
Anonymous Anónimo said...

ainda bem que conseguiste!

vais concorrer e ganhar....

03/08/06, 19:54  
Anonymous Anónimo said...

concorrer vou... por acaso com estas bloguices todas já me ia esquecendo... despistada como sou, espero não ter perdido o recibo!!! aiiiiiiiiii!!!

agora ganhar... acho que vou ganhar JUÍZO... que bem falta me faz!!!

Nanda

PS: Estou respondendo a quem?????

03/08/06, 20:02  
Anonymous Anónimo said...

concorrer vou... por acaso com estas bloguices todas já me ia esquecendo... despistada como sou, espero não ter perdido o recibo!!! aiiiiiiiiii!!!

agora ganhar... acho que vou ganhar JUÍZO... que bem falta me faz!!!

Nanda

PS: Estou respondendo a quem?????

03/08/06, 20:02  
Anonymous Anónimo said...

olha... eu não digo que sou despistada??? foi assim um 2 em 1...
:-((((

Nanda

03/08/06, 20:03  
Anonymous Anónimo said...

Acredita que vais ganhar....

E juízo já tens muito....

Desejo que ganhes e que sejas muito feliz!!!!

03/08/06, 20:15  
Anonymous Anónimo said...

Feliz... pois não me posso queixar!!! :-))) o segredo é não fazer grandes planos e valorizarmos as pequeninas coisas... e isso aprendi a fazer!!!

juízo... já o perdi todo- há muito tempo!!! mas pronto... sou assim e mais nada!!! que se lixe...

ganhar... implica concorrer... implica fazer uma frase conjugando varias palavras... a falta que o meu Gravito me faz nestas alturas!!!
aiiiiiiiiiiiii... sou idiota mas não tanto :-((((


e quem és tu, anónimo convicto????

Nanda

03/08/06, 20:26  
Anonymous Anónimo said...

Quem sou não interessa....

Não percebi mas nao te quis chamar idiota de maneira alguma.

Infelizmente ainda não tive oportunidade de assistir a nenhum concerto do Luís, mas vou tendo noticias por aqui.

Obridada...

03/08/06, 20:50  
Blogger Pêndulo said...

não me chamaste idiota... eu própria reconheço que sou... embora às vezes tenha ideias boas... como estas!! :-))

bem... não queres ir a Viseu dia 24??? assim já dava para um jantar de fãs em grande... :-)))))))

Nanda

03/08/06, 21:12  
Anonymous Anónimo said...

bom dia!

obrigada pelo convite, mas nessa altura estarei de férias que bem preciso!

O jantar concerteza já vai ser em grande e o concerto ainda maior!

Vou vendo a agenda e um dia lá estarei também.....

04/08/06, 09:20  
Anonymous Anónimo said...

agora já é BOA TARDE!!!!


pelos vistos tá mesmo tudo
apanhar banhos de sol mesmo....

crato fica mais precisamente em que sitio do alentejo?

04/08/06, 17:27  
Blogger Pêndulo said...

Só agora vi, desculpa "anónimo convicto"...às vezes também tenho outras actividades que me prendem...

Crato fica "perto" de Portalegre e a 222kms de Lisboa...

Se és de Lx (ou perto), apanhas a A1 sais na saída para Abrantes e apanhas a A23 até à saída para Nisa/Portalegre;apanhas o IP2 até perto de Alpalhão e depois a N245. Tudo isto em cerca de 2,36H... é o que diz o itinerário do boneco gordo dos pneus...

Nanda

04/08/06, 19:39  
Anonymous Anónimo said...

tambem vou tentar concorrer...mas a vergonha fala mais alto...

era um prazer poder estar com ele!

Mais uma vez obrigada pelo convite a viseu.....

Dias

04/08/06, 19:41  
Blogger Pêndulo said...

Vergonha??? qué lá isso, sô Dias???

eu ainda tenho o talão da worten!!milagre!!!! hoje nas arrumações encontrei-o... mas arrumei-o tão bem, que creio que SE precisar dele só o encontro meio ano depois!!! é o costume!!!:-((((

o convite para o jantar de Viseu mantém-se... o alentejo é o alentejo, mas... a feira de S.Mateus tem o seu encanto...e a Xanda vai...e no meio da coisa, és arrastado até ao backstage...já vi o filme!!!:-))))
(comigo não vale a pena contar-só se for arrastada também!!!) :-)))))
pensa no assunto... até estás de férias, não??? nós nem por isso... :-))))

Nanda

04/08/06, 20:01  
Anonymous Anónimo said...

sim estou de férias no algarve!
Voces não têm porque?
Vou dia 18 e só volto a 30.
Vocês devem ser fantásticos....

Se te arrastam fazem muito bem...

Não sou um sô....

dias

04/08/06, 20:14  
Anonymous Anónimo said...

já agora o que te levou a pensar que era um rapaz?

não , nao sou...


Bem sendo assim parece que nao gostas de falar comigo! Tudo bene...

Desejo que ganhes e que tenhas tudo de bom que a vida te pode dar!

Bom fim de semana!

Dias

04/08/06, 21:01  
Blogger Pêndulo said...

Sorry...sô dona Dias :((

pois, eu não tenho férias propriamente ditas... as minhas férias, nos ultimos anos, é tirar uns dias para ir a uns concertos (não apenas do Luis)... amanhã vou ver Fausto... :-))) ou seja tenho férias repartidas pelo ano inteiro! :-)))

04/08/06, 22:09  
Blogger Pêndulo said...

não sei porque pensei que eras um Sô Dias...acho que me confundiste com as 1as mensagens e com a assinatura...

se nao gostasse de falar contigo não teria respondido né?? (se a culpa da "incerteza" foi a minha demora...hoje foi um dia complicado, estive pouco tempo por aqui...)

04/08/06, 22:12  
Blogger Pêndulo said...

Bem... parece que ficaste chateada!!! :(((

não era caso para tanto... era??? :((

Beijos

05/08/06, 01:04  
Anonymous Anónimo said...

"... o tempo num acto abstrato passa mas numa tela realista deixa as pinceladas daquilo que nos marca na vida..."

A confiança é muito relativa por vezes preferimos nem conhecer as pessoas e fazer comentários ou tirar ilações sem antes as ouvirmos ,ou aquelas que supostamente conhecemos são precisamente as que nos magoam mais...

Nós próprios nos enganamos e acabamos por magoar quem menos queremos!

Um simples comentário... "A cobra e o pirilampo"

Dias

07/08/06, 09:41  
Anonymous Anónimo said...

Disse um comentário....

Ou melhor um simples desabafo....

Tive a sorte de me oferecerem o cd e o dvd.... Já viste!?

ao menos "...que valha a pena..."

Dias

07/08/06, 10:40  
Anonymous Anónimo said...

olá! estás ausente?

dias

07/08/06, 15:26  
Anonymous Anónimo said...

poix...estive ausente...a bulir por outras bandas...mas regressei!!!

huummm...essa da cobra e do pirilampo lembra-me qualquer coisita... que lembra!! vá-se lá saber o quê!!

e és cheia de sorte: eu cá tive que comprar os 2 e... tive sorte em os encontrar!!!! :-((((

beijitos

07/08/06, 15:41  
Anonymous Anónimo said...

qualquer coisita? isso quer dizer que quando para ti é cobra já não passa disso certo?

dias

07/08/06, 17:08  
Anonymous Anónimo said...

bem já percebi o teu desagrado!

Pode ser que um dia haja perdão!

Continuação de tudo de bom é o que sinceramente te desejo!

Vou-me inscrever no site até porque tenho mais malta que tambem quer! Não te preocupes não te voltarei a incomodar.... Errar é humano!
Até um dia....


Dias

07/08/06, 19:01  
Anonymous Anónimo said...

aiiii... Dias, estamos a falar em frequencias diferentes, ora bolas... não era nada disso!!!! NÃO ERA MESMO!!!! :-((((((

BEIJOS

07/08/06, 19:32  
Anonymous Anónimo said...

olá!
porque não colocam as letras disponiveis?

Beijinhos
dias

08/08/06, 20:24  
Blogger Pêndulo said...

não há necessidade de colocar as letras, uma vez que no site oficial (www.luisrepresas.com) todas as letras dos discos de Luís Represas existem

http://www.luisrepresas.com/Frames_Geral_Dicos.htm

(exceptuando algumas letras do Trovante e do disco Reserva Especial!!)

para além das letras existe ainda um "bocadinho" do temas em mp3 que é possivel ouvir...

08/08/06, 20:38  
Anonymous Anónimo said...

Eu sei...pensei que aqui também ficaria interessante...

08/08/06, 20:43  
Blogger Chave dos Sonhos said...

talvez um dia nos dê para isso... para já temos outras coisas em mente... mas obrigado pela sugestão

Nanda

08/08/06, 21:21  

Enviar um comentário

<< Home