01 julho, 2006

RTP e "a canção da sua vida"

Boa tarde,
O meu nome é Filipa Bonniz e estou a trabalhar na produção de um programa para a RTP que se vai chamar "Música no Coração" e que pretende destacar as canções mais importantes nas vidas dos portugueses. Estamos à procura de histórias de vida ligadas a canções portuguesas (histórias de amor, saúde, fanatismo, "esta canção mudou a minha vida", etc.) e venho por este meio solicitar-vos contactos de pessoas que conheçam que tenham uma história para contar ligada à música que tanto significa para elas.
Temos uma certa urgência, pelo que gostaria de poder contar com a vossa colaboração na identificação destas histórias de vida ligadas às músicas que marcaram os portugueses.
O meu contacto é o 962849679 e podem ainda contactar-me através deste endereço de e-mail: filipabonniz@netcabo.pt.
Aguardo notícias e histórias de vida engraçadas!

Grata pela atenção,

Filipa Bonniz