31 julho, 2006

FNAC Norteshopping - 30 de Julho, 22H00


O auditório da FNAC no Norteshopping foi demasiado pequeno para acolher todos aqueles que pretendiam ver e ouvir o Luís Represas ao vivo. O Luis Represas fez-se acompanhar pelo Luis Fernando e alguns dos seus técnicos. Alegre, divertido e brincalhão, apresentou e divulgou um pouco do seu novo cd/dvd "A História Toda". De uma forma descontraida e bastante "sui generis" como é do seu timbre cantou e encantou algumas "poucas" músicas tão nossas conhecidas como: "Fora de Tempo", "Zorro", "Feiticeira", "Acontece", etc.. Para fechar com chave de ouro, e a pedido do público, terminou com a "Chave dos Sonhos". Acompanhado de um magnífico coro, Fantástico! Luis Represas é e vai continuar com toda a certeza a ser um músico especial e sensacional, e que tem acompanhado de há uns anos a esta parte o seu percurso, atreve-se até a dizer que está a passar pela melhor fase da sua vida a nível profissional.
Engano-me ??? Não sei!!! Sei que adorei!
Aqui seguem algumas fotos que ilustram o concerto.












Um abraço para todos,

Fiquem bem,

Donzília Cid

6 Comments:

Blogger Chave dos Sonhos said...

E hoje (ontem) esteve no canal 1 no programa da manhã segundo me disseram... esta vida social está muito mais agitada que o normal... :-D))))

Nanda

01/08/06, 01:23  
Anonymous Anónimo said...

É que isto de ser famoso. tem que se lhe diga...

Donzília Cid

01/08/06, 19:52  
Anonymous Anónimo said...

Cá estão eles, os meus progenitores em alta. Ele é fotos, ele é beijinhos, ele é autógrafos, ele é concertos p todo o lado! E agora com companhia é que vai ser... Lá fico eu sozinha a tomar conta do cão!

Tânia Cid Rodrigues

03/08/06, 18:05  
Anonymous Anónimo said...

tens bom remédio, Tânia: tu e o canito juntam-se à malta!!

que tal?? boa?? Viseu?? podiamos organizar um jantar... eu, a familia Bento Galvão e os teus pais,são certos... tu e o canito... com sorte o nosso Pedro também vai... a Cristina também tinha vontade... bem... fazendo contas: 1+4+2=7 certos... 7+2+1+2+... já dá pa um belo convívio... bora lá?????

Quem mais se afinfa ao jantar na Feira de S.Mateus???

Nanda

03/08/06, 19:39  
Anonymous Anónimo said...

Com o Patri é melhor não contar pq ele é anti-social.... Digamos que é um cão cheio de personaliade! E eu um dia apareço, prometo.Quanto mais não seja para fazer monte! Mas agora só tenho férias em Setembro...:( Para grande tristeza da minha mãe eu saí um pouco deslocada! Aprecio em geral,mas só gosto a valer de uma música do Represas! Enfim...ninguem se faz! Lol

Tânia

03/08/06, 21:56  
Blogger Pêndulo said...

hummm... eu não diria tanto...o meu sobrinhito ate gosta da mesma musica que a tia... e também tem o mau feitio característico... :-(((

Nanda

04/08/06, 02:07  

Enviar um comentário

<< Home