06 agosto, 2009

Concertos em Agosto

Embora já estejam marcados no nosso calendário, aqui ficam em destaque (para vos ajudar a escolher) os concertos do Luís Represas marcados para o mês de Agosto.

- Dia 8: Será num evento privado (pelo que fica aqui a indicação só "à laia" de anúncio) "Primeyates Party 2009" em Vilamoura, no The Lake Resort.
- Dia 9:
Em Gouveia, em frente aos Paços do Concelho, no programa está indicado que será às 23h (no entanto, já vi anunciado às 22h e às 22.30h por isso, o melhor é aparecerem pelas 22h). Entrada livre. Este concerto está inserido nas Festas do Senhor do Calvário, que se realiza entre 5 e 10 de Agosto. Será diferente do habitual, pois o Luís Represas será acompanhado (para além da sua banda) pela Orquestra Ligeira de Gouveia, não sendo também um concerto exclusivo do Represas pelo que não deverão ser ouvidas todas as músicas de um concerto "normal". Mais informações aqui http://www.cm-gouveia.pt/ e, mais concretamente, aqui http://www.cm-gouveia.pt/Agosto_2009/Microsoft%20Word%20-%20Dossier_imprensa_Festas_Senhor_Calvario_2009.pdf.
- Dia 15:
Em Amarante, no Parque do Ribeirinho, às 22h. Entrada livre.
É anunciado como "um dos pontos altos da agenda cultural de Verão" de Amarante (o ponto mais alto, diria eu!). Podem ver mais informações no sítio da Câmara http://www.cm-amarante.pt/ .
- Dia 28
Em Ílhavo, no Relvado da Costa Nova, às 22h. Entrada livre.
Concerto inserido nas Festas do Munícipio de Ílhavo "Mar de Agosto", anunciado como "o grande concerto de Verão" da cidade. Como de costume, para mais informações podem passar pelo sítio da Câmara http://www.cm-ilhavo.pt/ e
http://www.cm-ilhavo.pt/main.php?mode=public&template=frontoffice&layout=layout&srvacr=pages_16&id_page=1184

Mais uma vez, só falta escolher e aparecer. Bons concertos e um excelente Verão.