08 julho, 2009

Solidários até à medula

Como sabem, no dia 2 de Julho realizou-se, no Pavilhão Atlântico, o IV Concerto de Solidariedade com a Associação Portuguesa Contra a Leucemia, denominado muito apropriadamente "Solidários até à medula". Este concerto não foi anunciado aqui porque, infelizmente, por vezes, o tempo não dá para tudo. Neste caso, foi uma falha imperdoável. Assim, só nos resta deixar aqui um "cheirinho" dessa noite que foi transmitida em directo na RTP1 e que contou com nomes GRANDES como:
- Luís Represas (claro!) e banda, José Cura, Rui Veloso, Mariza, Camané, Pedro Caldeira Cabral, a Orquestra Sinfónica de Lisboa e o Coro Lisboa Cantat.
Houve também um leilão na internet com objectos doados por várias figuras públicas. O Luís Represas contribuiu com o seu DVD do concerto memorável "A História Toda" que foi dupla platina.
Para saberem mais sobre tudo isto podem consultar o site da Associação http://www.solidariosateamedula.org/ (que se encontra offline de momento) e, entretanto, aqui fica um bocadinho dessa noite.