24 julho, 2009

Fim-de-semana em grande!

Pois este fim-de-semana vai ser mesmo em grande!

Para começar, no sábado, dia 25, Luís Represas vai estar em Cantanhede. O concerto realiza-se no âmbito da XIX Expofacic e será às 22h, no Parque Expo-desportivo de S. Mateus. A entrada custa apenas 2,50€. A feira decorre de 24 de Julho a 2 de Agosto e tem um programa muito variado e interessante como podem ver aqui http://www.expofacic.pt/index.php?option=com_content&view=frontpage&Itemid=81&lang=pt .

Depois, no domingo, 26, Luís Represas subirá ao palco em São Brás de Alportel, às 23h, na Feira da Serra, no recinto da Escola EB 2 3 Poeta Bernardo de Passos, na Rua 1º de Junho. Entrada: 3,00 €. Esta feira realiza-se neste fim-de-semana e podem ter mais informações aqui http://www.cm-sbras.pt/portal_autarquico/sao_bras_alportel/v_pt-PT/menu_turista/turismo/festas_feiras_romarias/feiraserra/.

Agora é só escolher um dos concertos (ou porque não os dois? Pois, como bem sabemos, nenhum dos concertos de Luís Represas é igual, mas são sempre FANTÁSTICOS). E, ainda por cima, os preços são acessíveis. Vão e divirtam-se (e apareçam aqui e no fórum para contar como foi).