20 maio, 2008

Guarda, 17 de Maio

Bem, na falta de um registo fotográfico ou em video, aqui ficam as impressões (escritas) de quem esteve presente na Guarda, no dia 17 (a nossa Donzília ).

"Olá a todos
Então cá vai:

Bom, se os dois últimos concertos, foram considerados uns CONCERTAÇOS, então este, do passado sábado na Guarda, foi um SUPER-HIPER-MEGA CONCERTO Garantidamente foi o melhor concerto que assisti, nos últimos tempos.
Foi denominado o primeiro CONCERTO OFICIAL por isso o Luís e toda a banda estiveram na Guarda 3 dias a preparar este fabuloso espectáculo. Daqui para frente o espectáculo está preparadissimo, para fazer estrada! e que estrada!!!
Foi um concerto, pleno de conteúdos fantásticos. Com muita classe, muito brilho interior, um exito! Paineis de côres, absolutamente DIVINAIS, jogos de luz, INCRIVEIS!!! ouvi pela primeira vez ao vivo o " Vôo da Garça" LIIIINNNDO e outro tema que eu estava ansiosa por ouvir, sem ser em dueto foi o "Desencontro" SUBLIME este tema a solo . " Colibri", " Por Mão Própria", "Sinais De Afecto" e muitos outros... o espectáculo estava previsto ter a duração de 75 minutos e esteve muito próximo das 2 horas, BRILHANTE!
O espaço era muito bom, foi no Grande Auditório do Teatro Municipal da Guarda, muito bom mesmo, o palco estava ao mesmo nivel da plateia, dividido apenas por uma outra côr pintada no chão, eu estava na primeira fila (lado esquerdo) tinha uma vista muitissimo privilegiada, foi um concerto inesquecível.
O " Chave dos Sonhos" foi liiiinnndo!!! No 125 Azul o público estava todo de pé, a cantar a pular, a bater palmas, enfim... ninguém queria arredar pé.
Fiquei muito surpreendida com a postura do Helder ( o pianista ) pois está na banda há cerca de um ano, mas estava seguro de si, GOSTEI!!! (...)

O Luís Represas mandou um abraço para todos.
E venha o próximo concerto que se não me engano é dia 15 de Junho em Olhão (...).
Não permitiram a captação de imagens nem som, o que eu achei perfeitamente legítimo, neste tipo de Concertos.

Beijinhos, Donzília"