23 fevereiro, 2008

"Olhos nos Olhos" Com a RFM

Ontem, dia 22 de Fevereiro, a RFM ofereceu uma noite magnifica no Tejo com Djs RFM e a audição do próximo album de Luís Represas só para os ouvintes da RFM e fãs do cantor.

Passaram uma noite no Tejo com a RFM no Navio-Hotel da Douro Azul, ouviram em primeira mão o próximo disco de Luís Represas que só chega às lojas na próxima semana e dançaram noite fora, ao som das Grandes Músicas dos Djs RFM. Quem lá esteve disse que foi o máximo!!!

Foi uma sexta feira em que a RFM ofereceu uma noite RFM com jantar, passeio no Tejo, dormida e pequeno almoço no Navio-Hotel da Douro Azul atracado no Cais Rocha do Conde d’Obidos.

Luís Represas foi o convidado especial da RFM nesta Noite no Tejo. O seu novo album OLHOS NOS OLHOS, do qual o single "Sagres" já roda na RFM, vai ser editado na próxima semana mas Luís fez questão de o mostrar em primeira mão aos ouvintes da RFM nesta viagem no Tejo. O album inclui, além de um tema inspirado tema inspirado nos Trovante - "Sagres", um dueto com a cantora brasileira Simone, com quem Luís Represas cantou ao vivo no Coliseu de Lisboa.

Quem teve a honra de participar neste evento (diga-se de passagem, com a maior justiça) foi a nossa faneca Donzília e o marido António que passaram uma grande noite em óptima companhia!!!... (em breve mais detalhes e fotos deste acontecimento)...

Bem hajam!!!