25 fevereiro, 2008

Mais Algumas Fotos a Bordo do Douro Azul e Respectivo Rescaldo!!!...










(Fotos Gentilmente Cedidas por Donzília Cid)
Pois então meus queridos, cá vai o rescaldo resumido, da magnifica e inesquecível noite passada a bordo, do navio-hotel da Douro Azul, com o nosso querido Luís Represas, seus convidados, fãs e muitos ouvintes da grande e admirável rádio que é a RFM.

Foi uma noite em que tive o prazer de compartilhar, com o nosso ídolo um conceito diferente daquele a que estamos habituados nos concertos. Houve mais proximidade, foi uma festa intimista, muito divertida, solta, foi fantástico.

Tivemos a oportunidade de conhecer em primeirissima mão, e só, para todos os que se encontravam no navio, algumas das músicas do novo álbum "Olhos nos Olhos" com data prevista para o seu lançamento dia 27 ou 28 deste mês.

Ouvimos alguns temas como:
- "Entre Mim e Eu" (acho que é assim o título)
- "Sinais de Afecto" (muito gira)
- "Por mão Própria" (uma das minhas preferidas)
- "Desencontro" e "Sagres" já conhecida de todos nós.

O Luís falou um pouco de cada uma delas, do novo álbum e do seu regresso às origens (Sagres). Fé-lo para se "desbloquear" e conseguiu trazer até nós, um trabalho de tão superior qualidade.
Todos ali ficamos com a certeza de que o novo álbum de LR "Olhos nos Olhos" vai ser retumbante! e as opiniões eram gerais (tudo isto em pleno passeio pelo Tejo). No entanto, os nossos amigos, Luís Represas, Luís Fernando e até o Flávio Serpa diziam, na sua simplicidade natural, que pensavam ser um bom trabalho.

Foi-nos oferecido o single " Sagres", o meu já está devidamente autografado, (como convém) e como poderão ver numa das fotos, já colocadas pela Cris, neste Blog.
Foi uma noite extraordinária, onde tivemos a oportunidade de estar um pouco mais próximos daqueles que frequentemente, nos habituamos a ver em cima do palco e nos camarins com o tempo sempre muito justo. Aqui não havia o tempo contado.Devo referir que ficamos até ao fim da festa e já a madrugada ia alta, quando terminou.

Foi para mim um presente da RFM antecipado, que muito agradeço por todo o carinho demonstrado e por todos os momentos únicos que me fizeram viver.
E todas as palavras vão ser sempre poucas, comparando com o que vivi e senti!

Ah... não ganhei o cruzeiro no Douro, porque não consegui acertar na pergunta:

-Quantos locutores tem a RFM? ( Falhei a resposta)
Nas outras perguntas, sobre o músico acertei em todas.

Beijinhos para todos
Donzília Cid

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá Lilita e parabéns uma vez mais,minha terna e primorosa amiga. Sabia que te encontrava aqui. Como sempre, ÉS FIEL AOS TEUS PRINCÍPIOS:-) continua sempre essa pessoa maravilhosa e delicada que és.

Já tens o single?!com direito a dedicatória?!olha só: " THE GIFT OF YOUTH" tu mereces!

Um abraço apertado e um beijo doce como tu::-)

28/02/08, 10:39  

Enviar um comentário

<< Home