19 dezembro, 2006

Reinauguração do Xafarix (II)



(in CARAS - Nº 593 - Dezembro 2006)

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

E os nossos convites?? Devíamos ter sido convidados...

22/12/06, 01:15  
Anonymous Anónimo said...

Xanu

não me digas que acreditas no Pai Natal... eu já deixei de acreditar há muito... e ultimamente, então, se ainda havia duvidas desfizeram-se...

(mas isto digo eu... que sou a ovelha negra do clube de fãs...)

24/12/06, 22:30  
Blogger Bombokita said...

Bom, se é por causa de algum tipo de convite que estamos nisto, acho que "tamos" no lugar errado...

Tenho a certeza de que nenhum de nós nunca esperou absolutamente nada em troca. Acho que a única coisa que realmente nos agrada é um sorriso, algumas palavras, um abraço ou algum tipo de reconhecimento carinhoso. Pelo menos, pela minha parte só estou à espera disso e só isso conta...

Afinal sempre fomos onde nos deu a "real gana" e nunca precisámos de convites...

Fanecas, tenho a certeza de que teremos inúmeras oportunidades de visitar o XAFARIX sem precisar de convites formais! E, certamente, seremos sempre bem vindos e recebidos com um enorme carinho!

25/12/06, 18:36  
Blogger Chave dos Sonhos said...

Não tem a ver com "convites formais"... apenas tem a ver com saber o que se pode ou deve esperar e não ficar sonhar com a Lua... e as minhas duvidas tinham a ver com isso... não com a inauguração do Xafarix ou outra coisa do género.

Desde há muito que me habituei a não esperar demais... o que vier para além disso é lucro... (por isso o não acreditar em milagres...mesmo que às vezes aconteçam pequenos milagres)

(sim, o azedume continua... nem os doces do Natal contribuiram para adoçar o espírito... quanto aos motivos...os de sempre (e não, não tem a ver com problemas pessoais, que por ora está tudo controlado...)

Nanda

25/12/06, 20:53  

Enviar um comentário

<< Home