23 novembro, 2006

Fim de Ano em Albufeira

O Presidente da Câmara Municipal, Desidério Silva, apresentou na passada Sexta-Feira, em Conferência de Imprensa, o Programa de Fim de Ano 2006/2007, preparado para Albufeira. A grande novidade vai para a organização de três noites de grandes concertos, aproveitando o facto da Passagem de Ano coincidir com o fim-de-semana. Os espectáculos decorrerão em três locais diferentes: Largo Eng.º Duarte Pacheco, Marina de Albufeira e Praia dos Pescadores. Depois do sucesso verificado no ano transacto, em que a Autarquia (a única no Algarve) apostou em dois grandes espectáculos, divididos por dois dias de puro entretenimento, Desidério Silva pretende continuar esta aposta para (...) valorizar aquilo que já é tradição em Albufeira, desde 2002, apostando fortemente na promoção através deste pacote global que valorizará o concelho e a região(...).


Para a tripla Festa da Passagem de Ano, a Câmara Municipal, conta com a parceria da APAL - Agência de Promoção de Albufeira e da Marina de Albufeira. Em relação ao programa, os nomes são muitos e de grande popularidade: ANDRÉ SARDET, LUÍS REPRESAS, BOSS AC e MELANIE C.

LUÍS REPRESAS, no dia 30 de Dezembro, na Marina de Albufeira, pelas 22h00, regressará ao Concelho com o álbum "A História Toda", com o qual assinala três décadas de carreira. O cantor partilhará com todos os presentes uma noite de memórias, para todas as idades, com a história toda.


4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

o nosso Peter e o nosso Gilberto são um must...

24/11/06, 16:27  
Anonymous Anónimo said...

Hmmm... pareces a minha irmã. Com tanta graxa até apetece perguntar "que vais pedir?" :P :P :P

25/11/06, 12:49  
Blogger Bombokita said...

Então quem de vós se oferece para ir comigo no dia 30 a Albufeira ?!?!?!?!?!

Hum?!

04/12/06, 14:46  
Anonymous Anónimo said...

Albufeira????? isso é Africa... nopppsssss... se não fui no ano passado não vou este ano...

04/12/06, 18:27  

Enviar um comentário

<< Home