04 dezembro, 2006

Fotos de Vilamoura (I)











(enviadas por Donzília Cid)

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Olá pessoal

As fotos óptimas e dão um "cheirinho" do que se passou, mas queremos mais.
Já sei que o espectáculo foi 5*****
E soube tão bem aquele bocadinho ao ouvido!!!! Foi na altura certa (estava um bocadito chateada e passou-me logo)! Muito obrigada e um grande beijo para ti, Cristina, és uma querida!
Um grande beijo tb para ti, Donzilia, e muito obrigada pelas mensagens a dar notícias de como tinha sido. Vocês são do melhor!

Beijos para todos (eu hoje ando muito beijoqueira!) e boa semana.
Isabel

04/12/06, 11:18  
Anonymous Anónimo said...

O espectácolu foi lindissimo, devo agradecer ao Fernandes Abrantes que é um querido, porque senão fosse ele eu não teria conseguido assistir a este concerto que foi por e simplesmente espectacular...
O Lúis esteve no seu melhor e os músicos são mesmo muito bons...
É indescritivél... Também tenho umas fotografias que tirei com o telemovel do meu marido, mas ainda não as passei para o computador assim que passar coloco-as aqui para que quem não teve oportunidade de estar presente fique um suave sabor...

04/12/06, 12:18  
Anonymous Anónimo said...

Uma Beijoka grande para ti Isabel!
e não tens nada que agradecer,
Boa semana para ti também:)))

Donzília

04/12/06, 15:49  

Enviar um comentário

<< Home