23 dezembro, 2006

III Concerto da Associação Portuguesa Contra a Leucemia

No dia 25 de Janeiro de 2007 às 21,30 h, terá lugar no Pavilhão Atlântico o 3º Concerto a favor da APCL, com José Cura e a participação de Rui Veloso, Luís Represas e Luz Casal.
O espectáculo será composto por duas partes. A primeira estará a cargo de José Cura, um dos mais prestigiados tenores e maestros da actualidade, que dirigirá a Orquestra do Teatro Nacional de São Carlos. Na segunda parte, o maestro José Cura irá desafiar os seus convidados a interpretar boleros argentinos.

Os bilhetes podem ser adquiridos no Pav. Atlântico ou nos locais habituais e o preço varia entre 10 e 75 euros.

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu vou... não sei como vou fazer, mas vou... para ver a Luz Casal VOU - o bilhetito já cá canta... e prnto, já agora também faço "um esforço" e vejo o Luís e o Rui... :-D)))))))


FELIZ NATAL malta!!!

24/12/06, 01:05  
Anonymous Anónimo said...

Nanda,
Eu faço parte do coro que acompanhou o José Cura nos dois anos anteriores, "Coral Lisboa Cantat" ("granda coiro"), e olha que todo o pessoal do coro sentiu imenso orgulho de ver os nossos músicos a actuar. Fizemos um esforço enorme para não desatarmos a bater palmas e a cantar também(tinhamos "ordens" para ficarmos ali "firmes e hirtos", porque o concerto ia ser filmado).
Toda a malta do coro estava com um ar todo embevecido, até porque conheciamos melhor o repertório deles do que própriamente do José Cura... eh eh...
Diverte-te que é um grande espectáculo!
Bjs
Sofia

24/12/06, 11:35  
Anonymous Anónimo said...

Sofia, mas que prendáda...))) PARABÉNS!
Eu não vou, mas vai ser com toda a certeza, muito interessante:))

FELIZ NATAL:)))

Beijinhos,
Donzília

24/12/06, 11:41  
Blogger Bombokita said...

Eu também vou :))))))))))

22/01/07, 14:46  
Anonymous Anónimo said...

Queria deixar aqui, o meu muito Obrigada à Nanda, por me ter proporcionado ouvir ( via tlm) UM "MOMENTINHO MÁGICO" deste magnífico Concerto:))

Beijinho e Muito Obrigada!

Donzília

26/01/07, 10:53  

Enviar um comentário

<< Home